Disponíveis nas cores branco, prata, preto e cereja.
DÚVIDAS FREQUENTES

Abaixo você encontra as perguntas e respostas mais frequentes do nosso setor de atendimento.

Clique na pergunta que atende a sua dúvida e veja a resposta.

Caso ainda continue com dúvida, clique aqui.

A água que recebemos em nossas residências é tratada por concessionárias que fazem o tratamento de água seguindo padrões de potabilidade, porém no caminho pode passar por tubulações antigas e muitas vezes com furos e rachaduras, que na falta de pressão na rede, permite que contaminações externas penetrem nas referidas tubulações, causando sérios riscos na qualidade da água distribuída.Outro risco é a caixa de água que pode permitir contaminações por falta de limpeza, tampas quebradas ou inexistentes, o que possibilita a contaminação.É importante periodicamente efetuar a analise da água no ponto de entrada (antes) do purificador e saída (após o bico).
Verifique primeiro o registro, ele pode estar parcialmente fechado ou com defeito. Corrija o posicionamento da mangueira de água, ela pode estar estrangulada. Caso o problema continue, troque o filtro, pode ser que ele esteja saturado. Verifique se há baixa pressão da rede hidráulica.
Apenas com pano limpo e úmido e detergente neutro, secando-o cuidadosamente.
Em locais onde temos uma pressão acima de 40 metros de coluna de água existe a necessidade da utilização e também em locais que seja verificado que poderá ocorrer elevação súbita da pressão de água (golpe de aríete), pois este fenômeno pode provocar danos irreversíveis ao filtro e a todo o sistema interno do aparelho.
Para a Assistência Técnica mais próxima da sua residência, disponibilizado no site ou na rede credenciada que segue junto ao seu purificador de água.
Verifique se o registro está fechado ou se há falta de abastecimento de água. Se estiver tudo ok, pode ser que o filtro esteja saturado. Troque o filtro. Se o problema não for solucionado, contate a assistência técnica autorizada Everest mais próxima de você.
Instale um estabilizador de tensão (mínimo de 200W), pode ser que a tensão da tomada elétrica esteja muito alta ou muito baixa, isso faz com que o compressor dê vários arranques sucessivos sem funcionar. Se esse não for o caso, verifique se há um excesso de consumo de água gelada (consumo referente ao modelo do seu aparelho). O local de instalação também é um fator importante. Veja se há circulação de ar (geralmente aparelhos embutidos não há circulação). Caso não haja, corrija permitindo maior circulação de ar. Por último, se o modelo do seu purificador for Soft Plus ou Soft Fit, verifique se o ventilador está inoperante. Se estiver, contate a assistência técnica autorizada Everest mais próxima de você.
O parafuso plástico do filtro pode estar com aperto insuficiente. Se estiver, aperte-o. Se esse não for o caso, verifique o aperto do filtro 2 em 1 com o engate.
Se o ferro em questão é óxido de ferro (ferrugem) e for particulado em suspensão, o elemento filtrante retém. Se for ferro dissolvido, não retém.
A pingadeira pode estar transbordando, remova-a e faça a limpeza.
Para os modelos Soft Plus e Soft Fit, esta condição é normal, pois estes modelos são dotados de um ventilador para melhor eficiência do sistema de refrigeração. Se você seguiu todas as instruções acima e seu aparelho continua com problema, contate a assistência técnica autorizada Everest mais próxima de você.
Não, nossos purificadores de água também podem ser instalados em bancada, exceto o modelo Soft Baby.
Em época de calor forte, a água parada na tubulação fica morna. Descarte pelo menos 1 litro de água pela torneira de água natural. Caso o problema continue entre em contato com a assistência técnica autorizada Everest mais próxima.
Nos revendedores credenciados mais próximos a sua residência.
Sim. Porque seu sistema de refrigeração por compressor é de alta eficiência e baixo consumo de energia. Consome energia somente para gelar a água.
Porque trabalhamos com revendas credenciadas em todo o Brasil a fim de atender com qualidade o consumidor final.
Não, o mesmo pode ser instalado direto na torneira.
Segurança elétrica e mecânica: nossos purificadores de água gelada e natural foram certificados pelo Bureau Veritas e contam com o selo de identificação de conformidade estabelecido pelo INMETRO. O selo de identificação de conformidade "SEGURANÇA" caracteriza que a Everest garante a segurança elétrica e mecânica de seus purificadores com sistema de refrigeração, conforme determina a portaria 191 do INMETRO.Saúde: os purificadores de água Soft by Everest contam com o atendimento a norma especifica de avaliação da conformidade, a NBR 14908:2004, que avalia a performance e eficiência dos aparelhos através de ensaios realizados no laboratório acreditado pelo INMETRO. O selo de conformidade "SAÚDE" caracteriza que a Everest garante a qualidade da água servida.
Revenda - Revendedores Credenciados autorizados a efetuar a venda e instalação dos produtos e acessórios.
Autorizada - Assistência Técnica credenciada que tem a permissão de efetuar consertos.
12 meses a partir da data de emissão da nota fiscal, desde que seja usado em condições normais e recomendadas.
Seu filtro possui em media uma vida útil de 4.000 litros. A troca deve ser feita entre 9 a 12 meses dependendo da qualidade da água e do n° de pessoas que utilizam o aparelho. Independente do seu filtro não apresentar características de saturação, por questão de segurança, esse prazo deve ser respeitado.
Retirar os sedimentos da água maiores que 5 micras, reduzir o cloro proveniente da água e a prata coloidal impregnada no carvão ativado inibe a proliferação de bactérias.